Um Mercedes-Benz Classe G colidiu com outros sete carros depois que o motorista caiu repentinamente no volante. Entre eles, o Cybertruck foi o mais danificado, com a traseira arrancada.
Fotos do local mostram um Cybertruck de cor escura com adesivos anunciando a empresa de paisagismo Keane Landscaping partido ao meio.

A metade traseira do Tesla Cybertruck foi arrancada, enquanto a frente do carro ficou quase intacta (Foto: CBS News).
A frente do carro não parecia estar gravemente danificada, mas partes dos bancos traseiros, incluindo o porta-malas, a estrutura, bem como o motor e a suspensão das rodas, foram arrancados a vários metros de distância. Dos oito veículos envolvidos no terrível acidente, o Cybertruck sofreu os maiores danos.
Um Ford Mustang, uma picape série F, um Hyundai Santa Fe, um sedã Tesla e vários outros veículos sofreram grandes danos na carroceria. Enquanto isso, o Mercedes Classe G teve seu teto, capô e parte dianteira amassados, e seu para-brisa quebrado.
A polícia disse que o acidente em Frisco, Texas, foi resultado do motorista de um Mercedes Classe G que desmaiou repentinamente ao volante em 29 de março enquanto passava por um cruzamento. O motorista foi posteriormente levado ao hospital com ferimentos sem risco de vida e não foi acusado de causar o acidente.
Tanto o Mercedes-Benz Classe G quanto o Tesla Cybertruck são conhecidos como “tanques” no mundo automotivo. O SUV alemão pesa quase 2,8 toneladas, usa um motor I6 turbo de 3,0 L, com capacidade máxima de 443 cavalos de potência.
Enquanto isso, a picape elétrica americana pesa mais de 3 toneladas, tem capacidade máxima de até 600 cavalos de potência na versão com dois motores elétricos Cybertruck AWD, ou 834 cavalos de potência na versão Beast com 3 motores elétricos.