
Kanye West aparentemente confirmou sua separação de Bianca Censori , alegando que ela “teve ataques de pânico” após uma série de discursos perturbadores do rapper online.
Em seu último álbum, intitulado WW3 , Kanye, 47, apresenta uma faixa chamada BIANCA, na qual ele alega que sua esposa modelo , 30, “tentou levá-lo a um compromisso” e pareceu revelar que eles não estão mais juntos.
Na faixa do álbum, que traz uma suástica vermelha na capa, o ex-marido de Kim Kardashian diz: “Meu amor, ela fugiu / Mas primeiro ela tentou me internar / Não vou ao hospital porque não estou doente, eu simplesmente não entendo.
“Ela está tendo um ataque de pânico e não está gostando do jeito que eu tuitei / Até Bianca voltar, fico acordado a noite toda, não vou dormir / Eu realmente não sei onde ela está.”
A faixa também traz alegações de que Bianca foi embora depois que Kanye rastreou sua localização, com a letra dizendo: “Estou rastreando minha vadia por meio de um aplicativo / Estou rastreando minha vadia pela cidade.
‘Ela entrou no carro e correu / Minha vadia simplesmente não entende / Às vezes parece que foi planejado.’
Ele também critica a família de Bianca, dizendo que eles querem que ele seja “preso”.
Implorando para que sua esposa, com quem se casou em dezembro de 2022, retorne, ele acrescenta: “Bianca, eu só quero que você volte / Volte para mim / Eu sei o que fiz para te deixar brava.”
Isso aconteceu depois de relatos sugerirem que a arquiteta do Yeezy estava querendo terminar seu relacionamento com o cantor do sucesso Flashing Lights porque ela estava “vivendo uma situação agressiva”.
Click here to preview your posts with PRO themes ››
Uma fonte disse ao Page Six: ‘Ela tem que ir, mas ele está obcecado por ela. Tem sido difícil para ela sair [por conta própria] e se movimentar.’
Nas últimas semanas, o rapper compartilhou uma série de tuítes ofensivos e inflamatórios, afirmando que se recusa a se desculpar por seus comentários antissemitas.

Mais tarde, ele usou a plataforma de mídia social X para se declarar “um nazista” , dizer que “ama Hitler” e insistir que tem “domínio” sobre sua esposa .
‘Bianca está profundamente traumatizada pelas ações de Ye, e ela não concorda com essas visões de forma alguma. Ela está horrorizada com o que ele fez, assim como muitas pessoas próximas a Ye’, disse uma fonte ao DailyMail.com .